Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

X-Men | Parceria inesperada entre Fox e Marvel garantem duas novas séries

Legion-Hellfire

Duas séries de televisão estão em andamento na FOX: “Legião”, com base no filho de Professor X, David Haller, a outra se chamará “INFERNO” (HELLFIRE), com base no grupo de vilões mutantes conhecido como “O Clube do Inferno”.

Aqui está a sinopse do piloto para “Legião”:

David Charles Haller, o Legião.
David Charles Haller, o Legião.

“O piloto introduz a história de David Haller: Desde que ele era um adolescente, David tem lutado com a doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente companheiro, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que ele vê podem ser reais.”

Noah Hawley (Fargo, Bones) está como produtor executivo, juntamente com Lauren Shuler Donner (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Wolverine Imortal), Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Superman Returns), Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Perdido em Marte), Jeph Loeb (Agents of SHIELD, Demolidor), Jim Chory (Agents of SHIELD, Demolidor) e John Cameron (Fargo, The Big Lebowski).

Nick Grad, Co-presidente de programação original, FX Networks e Productions FX, comenta:

“Legião é exatamente o tipo de história ambiciosa que Noah se destaca. Sua adaptação de Fargo para a televisão foi um dos eventos de televisão mais aclamados na memória recente. É também uma honra fazer parceria com a Marvel em “Legião” e para alistar-se uma equipe tão talentosa de Produtores Executivos para criar este piloto.”

O Clube do Inferno.
O Clube do Inferno.

Já a série “INFERNO” (título provisório) terá lugar na década de 1960, voltando à era de X-Men: Primeira Classe. Aqui está a sinopse da série:

“Situada no final dos anos 1960, a série – que será produzido pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com a 20th Century Fox lidando com a produção física – segue um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta de poder com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários – conhecido como “O Clube do Inferno” – para dominar o mundo.”

David Madden, Presidente da Fox Broadcasting Company, comenta:

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Marvel para trazer o mundo para a televisão e construir sobre a mitologia vibrante que tem cativado fãs por anos. Esses personagens poderosos e dinâmicos são complicados, o ritmo e a imaginação visual são implacáveis, e a história se passa durante uma das épocas mais explosivas da história recente. Estamos tão ansiosos para trabalhar com essa equipe talentosa.”

Jonathan Davis, Presidente de Assuntos Criativos da 20th Century Fox Television também dá suas palavras sobre o mais novo seriado:

“‘INFERNO’ é uma oportunidade única de ser capaz de ir mais fundo com alguns desses personagens extraordinários, mas também para dramatizar novos personagens e dar telespectadores a oportunidade de experimentar este mundo expandido de forma explosiva que todo mundo vai estar falando. A ação no centro de ‘INFERNO’ será dinâmica e irá satisfazer os fãs raivosos, mas dito isso, os recém-chegados serão certamente viciados também!”

INFERNO é uma co-produção da 20th Century Fox Television e Marvel Television, co-criado por Evan Katz, Manny Coto, Patrick McKay, e JD Payne.

Fonte: Universo X-MenMarvel.