Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Marvel – Justiceiro | Confira tudo o que está acontecendo na nova saga

O ator Jason R. Moore publicou através do Twitter, nesta terça (30), uma foto do novo cartaz da série do Justiceiro.

Além de revelar a arte do programa, Moore (que interpreta Curtis Hoyle, um amigo do protagonista Frank Castle) reafirma que Justiceiro estreia ainda em 2017 na Netflix.

“Just in case you forgot! 2017 it’s going down! #thepunisher #frankcastle #marvel #netflix #curtishoyle #comics”.

Em tradução livre: “Caso vocês tenham esquecido! 2017 vai bombar! #OJusticeiro #FrankCastle #Marvel #Netflix #CurtisHoyle #Quadrinhos”. Curiosamente o tuíte foi apagado, mas a imagem ficou na rede para quem quiser aproveitar, veja abaixo.

justiceiro-netflix

Jon Bernthal reprisa seu papel como Frank Castle (depois de aparecer na segunda temporada de Demolidor) em O Justiceiro.

A série conta ainda com Ben Barnes no papel de Billy Russo (o nome civil do vilão Retalho), o melhor amigo de Frank Castle da época das Forças Especiais que comanda uma corporação militar privada chamada chamado “Anvil”.

Ebon Moss-Bachrach vive Micro, um ex-analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. E Amber Rose Revah interpreta Dinah Madanim uma sofisticada agente altamente treinada da Segurança Nacional irritada com o Justiceiro.

Completam o elenco: Daniel Webber como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que teve dificuldade em se readaptar à sociedade civil; Jason R. Moore como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo; Paul Schulze como Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão cruzam com Frank Castle; Jaime Ray Newman como Sarah Lieberman, a esposa de Micro cujo casamento fez sua vida ficar muito mais complicada; e Michael Nathanson como Sam Stein, um agente da Segurança Nacional que é desafiado por sua parceria com Dinah.

A série do Justiceiro estreia ainda em 2017 pela Netflix.

Via Minha Série.