Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Justiça Jovem | Warner anuncia terceira temporada e ressuscita animação

young-justice-justica-jovem-s3-poster

Uma das melhores animações da DC/Warner, a Justiça Jovem, havia terminado subitamente na segunda temporada em 2013 sem qualquer previsão de continuação. Entretanto isso mudou hoje com o anúncio da terceira temporada em um cartaz liberado (imagem acima) pela própria Warner Bros. — dona da DC Entertainment — e já nos causou uma eufórica nostalgia.

A animação continuou por duas temporadas, de 2011 até 2013, e agora retornam para mais uma terceira. Os produtores Brandon Vetti e Greag Weismen, que criaram a série, também estão de volta. Os detalhes de como a série irá prosseguir são poucos até agora: “novas reviravoltas, retornos e perigosos novos desafios para a equipe, porém o mais importante, a oportunidade para o fãs de finalmente continuar as aventuras de alguns de seus heróis favoritos.” Ainda não foi revelada a data do retorno da terceira temporada de Justiça Jovem.

Apesar de Justiça Jovem ter tido apenas duas temporadas, a animação causou um grande impacto na DC Entertainment. A encarnação de Aqualad na animação, um personagem negro de nome Kaldur’ahm, foi introduzido mais tarde na DC Comics pelo escritor Geoff Johns, primeiro em “No Dia Mais Claro” e recentemente no “DC Universe: Rebirth” (ainda inédito por aqui). Miss Marte estreou no mês passado em “Supergirl” e uma personagem Artemis agora co-estrela na série “Arrow”, com os personagens ganhando cada vez mais espaço por causa da série animada.

A Warner lançou uma arte promocional para a terceira temporada, e montou um sítio no endereço yjs3.com, apesar de não estar mais ativo e redirecionar para uma página de cadastro para receber novas informações por e-mail.

Agora resta a Cartoon Network anunciar a segunda temporada de Thundercats.

Leia mais sobre Justiça Jovem.

Via Comic Book Resources.