Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Dragon Ball Super | Próximo arco já tem novos personagens super poderosos

Entre eles a primeira mulher Super Saiyajin Lendária. Sim! O trailer mostra uma mulher de outro universo (99% certeza de ser uma saiyajin) se transformando na forma Lendária, aquela mesma aura e cabelos amarelo-esverdeados, olhos brancos e musculatura massiva usada apenas por Broly. Confira no teaser acima.

O mais curioso é que o próprio Broly não é um personagem canônico (ou seja, não faz parte do universo original de Dragon Ball, e sim de uma história paralela), portanto fica aqui a dúvida se ele será citado durante a saga, tornando-o assim cânone e, portanto, personagem oficial.

Além da misteriosa saiyajin outros personagens nitidamente poderosos foram mostrados na prévia. Os que mais chamaram atenção foram os novos Deuses da Destruição (Hakaishin) que, além de alguns com suas formas antropozoomórficas (humanóide com cabeça de animal, como o Bills, que tem cabeça de gato, e mais um com cabeça de elefante e outro de raposa/cão) também tem um “palhaço”.

Alguns fãs referenciaram o Deus da Destruição “palhaço” com o Coringa e Arlequina da DC, por causa de seu anjo ter um penteado característico da personagem Harleen F. Quinzel.

O novo arco de Dragon Ball Super intitulado “A Sobrevivência do Universo” está com data prevista de estréia para o dia 5 de fevereiro. No Brasil é transmitido com legendas em português pela Crunchyroll.