Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Dragon Ball Super | Novo arco tem data, novo diretor e personagens inéditos

A Toei Animation revelou nesta terça-feira (20) a primeira prévia em vídeo do novo arco de Dragon Ball Super, o anime inspirado na franquia de Akira Toriyama. Além de ter a data de estreia oficial da temporada, o vídeo acrescenta também personagens e cenários inéditos.

Recentemente, O episódio 68 do anime de Dragon Ball Super – que foi transmitido originalmente em 27 de novembro – revelou que Kōhei Hatano, diretor do capítulo, será o novo diretor principal da série, ao lado de Morio Hatano, para a nova saga da franquia de Akira Toriyama. Morio Hatano já havia substituído Kimitoshi Chioka, antigo diretor principal, anteriormente, e Chioka o ajudou a desenvolver o episódio 46 antes de sair do projeto.

Hatano já dirigiu seis episódios de Dragon Ball Super, e fez parte da produção de outros três. Ele será responsável pelo próximo arco da franquia que vai girar em torno de Goku, que estará em perigo, e o um vilão, que foi contratado por alguém do Universo 7 para matar o protagonista saiyajin. Assista abaixo (em japonês):

Alguns dos guerreiros que foram confirmados com a prévia são Androide 17 e Mestre Kame, mas ainda poderemos ver Trunks e Goten mais para frente. O próximo arco de Dragon Ball Super vai começar a ser transmitido em 5 de fevereiro de 2017.

Via IGN Brasil.