Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Dragon Ball Super | Cartoon Network libera a primeira abertura em português (Atualizado)

Finalmente podemos conferir como ficou a abertura em português de Dragon Ball Super.

A série que já está sendo exibidas no Japão há mais de dois anos e só agora chega no canal fechado Cartoon Network.

A dublagem vai contar com todos os atores originais que emprestaram suas vozes nas versões clássicas do anime como Dragon Ball Z e os filmes em que aparecem personagens que serão utilizados na série. A UniDub, do diretor de dublagem e dublador Wendell Bezerra (voz do Son Goku), é a responsável pela versão brasileira.

A Polêmica

Muitos fãs tentaram recriar uma versão adaptada da abertura, dentre eles o que mais chamou a atenção foi o Projeto Remake que fez uma letra que capta quase que perfeitamente a mensagem da abertura e da primeira saga do anime: a batalha dos deuses. Quem viu essas versões alegou ter se decepcionado tanto com o cantor, quanto com a letra.

A Resposta (Atualização)

Wendell Bezerra respondeu aos fãs em seu canal no YouTube. Ele falou sobre como funciona todo o trabalho por trás da versão em português da abertura, a escolha da letra, do cantor e do cliente (a Toei). Haverá também uma transmissão ao vivo no canal do Wendell para falar tudo sobre a versão brasileira hoje, às 20h. Confira a resposta dele clicando aqui.

Dragon Ball Super estréia no Cartoon Network, neste sábado, dia 5 de agosto às 17h.


Publicado originalmente no dia 01 de agosto às 20h.