Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Quadrinhos em Cordel | O começo do fim?

O Quadrinhos em Cordel é uma coluna semanal do NERDestinos exclusiva para quadrinhos. Textos novos todos os sábados.

gleobp1

Quando parte do grupo de guerreiros nobres conhecido por Tropa dos Lanternas Verdes se encontram no planeta MOGO, um dos poucos que ainda tem vida no universo completamente devastado, e resolvem unir forças para se juntarem aos demais Lanternas. Eles recebem uma visita, não esperada, dos gigantes Guardiões dando início assim a parte de ação frenética das duas primeiras edições de Tropa dos Lanternas Verdes: À Beira da Extinção.

Com a aproximação do novo planeta é dado início a batalha entre os Guardiões e os Lanternas, até que gigante Auras senti a força da Tropa dos Lanternas e percebe que estão do mesmo lado.

01

Assim os grandalhões convidam a Tropa dos Lanternas Verdes para conhecerem a última cidade de Perduron, uma espécie de planeta ou o que restou dele. Chegando no local eles são apresentados a população como os novos salvadores. Então Os Lanternas oferecem parte de sua tropa para unir forças com os Guardiões Dimas e Auras.

03

Mas antes mesmo de se instalarem no planeta, os Lanternas Verdes sofrem uma baixa no seu grupo. Então Kilowg resolve ir em busca de respostas sobre a morte de Mukmuk, levando consigo parte da equipe. Ao se depararem com Auras, ela revela que Marniel foi quem atacou o pequeno peixe 687, porém enquanto ela tenta explicar, Perduron sofre mais um ataque de Marniel, causando assim mas baixas entre os Lanternas Verdes na tentativa impedir o ataque da Velha Aranha.

04

Para quem gosta e acompanhou a saga dos 7200 Lanternas Verdes, Tropa dos Lanternas Verdes: À Beira da Extinção é uma ótima dica de leitura do universo DC. O roteiro é de Tom Taylor.

717dOa55ySL

Compre quadrinhos do Lanterna Verde na Amazon e ajude o NERDestinos!