Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Quadrinhos em Cordel | Caça aos Titãs

O Quadrinhos em Cordel é uma coluna do NERDestinos exclusiva para quadrinhos. Textos novos a cada quinze dias.

Chegou às bancas no último dia 10 de dezembro o encadernado da Panini Comics dos Jovens Titãs, que reúnem as edições de Titans Hunt 1-8, contendo 196 páginas e com o preço de capa de 21 Reais.

Escrita por Dan Abnett e com arte de Stephen Segovia, Paulo Siqueira e Geraldo Borges, a HQ é uma boa dica de leitura para quem está começando a ler quadrinhos, por ser uma história fechada em apenas um encadernado, mas que querem fugir dos tradicionais heróis da DC. Nela iremos acompanhar a história dos super-heróis (Robin, Moça-Maravilha, Ricardito, Aqualad, Rapina, Asa Noturna, Arsenal, Garth e Columba) em busca de suas memorias em um multiverso desaparecido.

01

Com apenas vagas lembranças em um mundo que sequer conhecem, os Jovens Titãs Sabem que suas histórias estão intercaladas e que possuem os mesmos sonhos, com os mesmos detalhes, fazendo com que eles se reúnam para descobrir o que realmente aconteceu. Eles tentam evitar a reunião dos heróis à organização, conhecida como “Diablo” que planejam trazer de volta seu líder “Ciclone” ao multiverso para colocar em prática seu plano que foi atrapalhado no passado, causando assim a amnésia parcial dos Jovens Titãs.

02

Apresentando de forma dinâmica os personagens, conforme eles vão se reunindo e tentando desvendar o que aconteceu no passado, fazendo com que o leitor ganhe empatia pelos heróis sem perder tempo com isto. Apesar do encadernado conter vários personagens, Abnett conseguiu não só apresenta-los muito bem, mas mostrar de forma compacta uma história que aparentemente séria de difícil absorção em uma leitura fácil e agradável para expandir ainda mais o público de leitores que estão ingressando na nona arte.