Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Mosaic | Novo personagem da Marvel é um anti-herói inumano parasita

A Marvel revelou quem é Mosaic, o novo personagem dos Inumanos que vai estrear em The Uncanny Inhumans #11 (edição que sairá em 29 de junho nos EUA) e depois ganhará uma série própria em outubro. Seria ele o responsável pela mudança “repentina” do Steve “Capitão América” Rogers?

Morris Sackett é um bem sucedido e convencido jogador de basquete profissional afro-americano que descobre ser Inumano quando a Bomba de Terrígeno desperta seus genes adormecidos. Morris perde seu belo corpo, seu motivo maior de vaidade, e se torna uma entidade etérea que precisa ocupar outros corpos para não morrer.

Morris é capaz de usar todo o potencial de quem ele parasita, suas memórias também são as de Mosaic. “Ele assume seu corpo e se torna você. Tem acesso a cada memória, cada talento, cada toque de fala ou de comportamento. Ele vira você. Um telepata só detectaria a presença dele se ele quisesse, e ele não pode ser detectado por sistemas de vigilância, mesmo no nível de tecnologia de Tony Stark. Ele é o espião perfeito”, diz. “Morris não é um herói, ou pelo menos ele não se vê assim. Ele não quer tornar o mundo um lugar melhor para outra pessoa que não seja Morris. Mas também não é um vilão. Para personagens de ‘minoria’ normalmente não é permitido ter esse tipo de nuança.” disse Geoffrey Thorne, escritor de Mosaic.