Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

World of Warcraft | Saiba como será para entrar em Argus, o novo mapa de Legion

O novo mapa para o mundo de Argus estará acessível em breve na expansão de Legion.

No Patch 7.3, as forças de Azeroth embarcarão em uma jornada muito perigosa. Elas não só viajarão até Argus, planeta natal dos eredar, como também terão a oportunidade de destruir os Pontos de Invasão em outros planetas para atacar o centro nervoso da Legião Ardente.

Como introdução aos Pontos de Invasão, os jogadores receberão uma missão para entrar e derrotar as forças demoníacas que lá se encontram. Cada Ponto de Invasão pode ser acessado sem que seja necessário entrar numa fila, e, embora grupos não sejam obrigatórios, o cenário permitirá que outros jogadores entrem na instância com um curto intervalo entre eles.

Há dois níveis de Pontos de Invasão, que oferecem mais dificuldade e recompensas maiores. Você precisará de ajuda para completar cada um.

  • Pontos de Invasão de Nível 1 comportam de 3 a 10 jogadores na instância. Você pode entrar sozinho, mas o melhor é recrutar pelo menos mais dois amigos para completar o cenário.
  • Pontos de Invasão de Nível 2 ou Pontos de Invasão Maiores exigem um grupo de raide para que seus chefes sejam derrotados, mas, quanto maior o risco, maior a recompensa.

Três Pontos de Invasão estarão disponíveis no mundo a qualquer momento, junto com um Ponto de Invasão Maior. Os portais para esses encontros estarão visíveis no mapa do mundo, e cada jogador precisará clicar no portal para entrar (mesmo estando em grupo). Cada Ponto de Invasão dura algumas horas e depois desaparece, então fique de olho nos cronômetros indicados no mapa. Você e seu grupo encontrarão desafios extras de local para local, seja enfrentar temperaturas baixíssimas, seja lutar em meio às chamas. Completar essas invasões concede Pedras de Pórtico de Argus, que são usadas para obter a recompensa semanal.

Pontos de Invasão Maiores

Pontos de Invasão Maiores permitirão que você e seu grupo de raide enfrentem os novos Chefes Mundiais e darão a oportunidade de obter saques ótimos a partir do nível 930 de item. Se não tiver um grupo de raide à mão, utilize o Localizador de Grupos (I), onde você certamente encontrará alguns heróis para ajudá-lo. Os chefes só concedem saque uma vez por semana.

Chefes dos Pontos de Invasão

De sua fortaleza em Argus, a Legião utiliza um enorme conjunto de portais para se espalhar pelo cosmos como uma praga. Incontáveis mundos foram saqueados em sua busca por recursos, forçando seus habitantes a servir o Titã Sombrio ou sofrer uma morte lenta e agonizante.

Se esses mundos não forem libertados, a Cruzada Ardente consumirá tudo que toca e deixará o universo em cinzas.

Máter Folnuna

Máter Folnuna destrói mundos infectando-os com seus rebentos. As criaturas torpes se espalham como uma praga, corrompendo e devorando tudo no seu caminho.

Senhora Alluradel

Todos que encontram o olhar da senhora Alluradel caem sob o seu domínio. Ela faz com que as vítimas inflijam tormentos abomináveis contra si mesmas. A única esperança de fuga do escravo é a morte, e Alluradel não permite a soltura enquanto os gritos agonizantes não pararem de diverti-la.

Inquisidor Métos

A maestria em magia vil do inquisidor Métos é rivalizada por poucos na Legião. Métos usa esse poder para semear o caos e a destruição através do cosmos, deixando mundos incontáveis em chamas por onde passa.

Occularus

Occularus se alimenta da mente de seus inimigos, saboreando o desespero enquanto tosta a carne. Essa criatura malévola devorou mundos, porém sua fome continua insaciável.

Sotanathor

A força lendária de Sotanathor foi cultivada ao longo de campanhas incontáveis pelo cosmos afora. General brutal, o demônio comanda legiões vastas que desconhecem a derrota.

Lorde Abissal Torpemus

A brutalidade do lorde abissal Torpemus é famosa na Legião. Ele se deleita em atear fogo vil aos adversários e fica rindo de seu desespero enquanto eles imploram por uma morte misericordiosa.

Via Blizzard.