Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

World of Warcraft | Blizzard está banindo jogadores que estão trapaceando usando dinheiro real

wow-ban

Muitos jogadores de World of Warcraft que estão no topo já foram banidos pela prática. O fato é que você ajudar um colega a superar uma masmorra (dungeon) que ele seria incapaz para ajudar a subir de nível mais rápido porque você é um cara legal é completamente aceitável, mas tem gente trapaceando feio. Alguns jogadores estão fazendo isso em troca de dinheiro real, e a Blizzard Entertainment já começou a encontrar os trapaceiros espertalhões.

De acordo com a PCGamesN, tornou-se bastante comum impulsionar os jogadores com menos tempo (mas mais dinheiro) em suas mãos através de masmorras difíceis. O impulsionado recebe as pilhagens e as realizações, e o impulsionador recebe dinheiro real. O gerente da comunidade Bret “Ornyx” Forbus explica que esse tipo de comportamento é uma violação grave às regras da casa.

“Recentemente, tomamos medidas contra várias contas que estavam participando ativamente e / ou anunciando a venda de raid ou dungeon no jogo em troca de moeda do mundo real. Esse comportamento é uma clara violação dos Termos de Uso do World of Warcraft.

Dos jogadores afetados, muitos eram membros de guildas de raide superiores. Nós queremos ser claros que todo o mundo que nós fizemos exame da ação de encontro tinha ilustrado o conhecimento cheio e a intenção de violar os termos de uso. No futuro, para garantir o jogo honesto e a integridade competitiva, estaremos monitorando essas atividades de forma muito mais próxima, a fim de garantir que as regras sejam seguidas. Isso inclui vender serviços por dinheiro real, conta-compartilhamento e outras violações.”

Top raiders não são as únicas pessoas que impulsionam jogadores de nível inferior através de WoW, mas a Blizzard manteve o foco neles por uma razão. O gerente de engajamento da comunidade global Josh “Lore” Allen explica:

“Como alguns jogadores apontaram, nós fomos realmente muito conservadores com esta rodada inicial de ações, e só emitimos penalidades a um punhado dos mais atrozes criminosos que haviam flagrantemente e abertamente violado nossos termos de serviço. Estes são significados servir como um aviso a todos os jogadores que participam em tais atividades, porque nós pretendemos para que as ações futuras sejam muito mais detalhadas, e as punições mais severas.”

Esse é um tiro de advertência, dada a quantidade de trabalho que os jogadores de WoW gastam em seus personagens, essa ação joga milhares e milhares de horas de jogo no ralo. Todo mundo deve aprender com seus erros ou enfrentar algumas consequências sérias.

Via Kotaku.