Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Tree of Savior | Reabertura de novas contas!

IMC GAMES acabada de anunciar que já foi solicitada a abertura de novas contas para o Tree of Savior, Leia a Nota:

“Saudações, Saviors!

Nós já solicitamos à Valve para reabrir o iTOS para novos usuários.

Uma vez que a Steam implementar o nosso pedido, nós prometemos que vamos estar realizando
a reabertura de todos os servidores para os novos jogadores.

Como mencionado em nosso Q&A semanal anterior e em um post no blog, o propósito de fechar os servidores para novos usuários era permitir um ambiente mais controlado em que se pode estabilizar o jogo até certo ponto e corrigir alguns problemas prementes à nossa atenção necessária.

Por outro lado, temos recebido inúmeros pedidos de jogadores que estão ansiosos para se juntar ao ToS, e algumas das questões que foram mais preocupantes felizmente foram corrigidas enquanto isso. Assim, mencionamos que nós planejávamos reabrir os servidores após implementar a função de Market Report. No entanto, foi necessário um tempo suficiente para verificar se o sistema foi capaz de funcionar corretamente ou não. Nós realmente pedimos desculpas pelo inconveniente.

Agora, nós decidimos reabrir a novos usuários que desejam jogar ToS.

Obrigado por apoiar Tree of Savior!”

O jogo sofreu IPBLOCK para novos jogadores devido a quantidade de problemas de instabilidade que se passava no momento, problemas de conexão tais como ficar preso no “limbo”, geralmente as 6:00 horas da tarde (horário de Brasília) ninguém conseguia logar devido a todos os servidores estarem completamente lotados, entre outros.

Claro o serve ainda tem muitos problemas a serem resolvidos mais devemos lembrar que ele ainda e um Bebe que ainda está aprendendo a ficar em pé, e assim que estiver tudo certo para novas contas nos vamos te informa, fique atento as novas atualizações do jogo conosco e bom jogo!

Não foi divulgado horário nem dia para a reabertura, mais assim que tiver liberado nos vamos informa.

Fonte: Tree of Savior.