Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Trajes Fatais | Jogo de luta brasileiro com qualidade japonesa

Trajes Fatais é um jogo de luta desenvolvido com cara de The King of Fighters e apelação visual agradável. O projeto está nas mãos do estúdio ONANIM, de Fortaleza, Ceará, que traz personagens brasileiros: Lucy, a sambista, Cristiano, o anjo capoeirista e Lourenço, o cangaceiro. Com muito sucesso, Trajes Fatais já esteve em vários eventos, na última semana ele foi apresentado na SBGames, que aconteceu em Teresina, no Piauí. E foi pau de dar em doido!

O projeto começou a ser desenvolvido em 2014 e se passa em uma festa à fantasia, onde cada personagem ganha poderes de acordo com o que está vestindo. Ponto para o Cangaceiro (sim, tem um CANGACEIRO!!) que diz “olha a peixeira!” enquanto golpeia seu adversário no meio do seu combo. Abaixo segue o vídeo do sistema Minimal, desenvolvido unicamente para o jogo.

Veja mais algumas imagens dos personagens e cenário de Trajes Fatais.

Reprodução

Só o que a gente não entendeu é porque o projeto ainda não participa de um financiamento coletivo, o que ajudaria e muito nos custos do desenvolvimento. Por enquanto, quem quiser mais informações sobre o jogo pode acompanhar as novidades na página do Facebook de Trajes Fatais ou no site oficial.

  • André Prata

    Belo projeto! cenários tirado de modelos reais… isso fica muito bom.. falta detalhes.. mais tá de parabéns… me fez lembrar os cenários da SNK baseados em modelos reais..

  • Lucas Machado Rodrigues

    Muito bacana a dinâmica do jogo , só espero que ele não seja rebaixado a um simples jogo de tablet ou celular…
    Só achei um pouco estranho o Nome Trajes Fatais , mas dependendo da historia é do enredo que colocarem em cima vai ficar bacana…