Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Street Fighter V | Vaza imagens de suposta lutadora brasileira

A bela Laura veste roupas verde-amarelas e um corte de cabelo pouco usual.

A lutadora deveria ser mostrada no Brasil Game Show, mas a Capcom mal pôde ver os movimentos da revista japonesa Famitsu.

Após revelar Rashid em Dubai e Zangief ontem na Rússia, vazou mais uma personagem que entra na quinta edição de Street Fighter V. A personagem em questão é Laura, uma belíssima jovem com tom de pele morena bem característico do nosso país, roupas verdes e ela parece lutar em uma mistura de capoeira e jiu-jitsu brasileiro, além de poder controlar eletricidade como o verdoso Blanka.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Yoshinori Ono, diretor da série Street Fighter, teria também supostamente se manifestado sobre o possível vazamento da lutadora Laura. No Twitter, ele escreveu: “Eu fui esfaqueado pelas costas… Entretanto, estou focado em trabalhar forte na EGS México e na Brasil Game Show, Por favor, saiam do meu caminho”, disse, em tradução.

Ono não dá a entender se o “esfaqueado pelas costas” foi dito em relação ao possível vazamento do material inédito. No tweet seguinte, ele pediu desculpas por não poder comentar o assunto na EGS do México, que acontece neste final de semana.

Street Fighter V tem data de lançamento marcado para o primeiro semestre de 2016 no PC e Playstation 4.

Leia mais sobre Street Fighter.