Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Star Wars | Red Fly tenta ressuscitar jogo protagonizado por Darth Maul

Parece que as pessoas gostam mesmo do vilão Darth Maul. O aprendiz Sith de Darth Sidious foi antagonista no filme A Ameaça Fantasma, e também retornou para a série animada The Clone Wars e o quadrinho Darth Maul: Son of Dathomir. Mesmo assim seu destino ainda ficou em aberto no cânone oficial da saga.

Darth-Maul-lucasarts-cancelled-game-600x300

Agora a empresa Red Fly Studio quer dar uma segunda chance a um jogo protagonizado pelo Sith, que havia sido cancelado anteriormente. O desenvolvedor Dan Borth falou um pouco sobre o jogo, que se passaria antes dos acontecimentos de A Ameaça Fantasma.

“Nós queríamos mostrar o que ele passou para se tornar um Sith. Mostrar a tortura que o Imperador fez ele passar. Mostrar de que maneira você, como jogador, teria cometido os mesmos erros e ter se tornado um Sith. Jogar como um Maul jovem (provavelmente) iria fazer o jogador sentir a sua dor e raiva.” escreve Dan.

Agora a equipe está trabalhando numa demonstração do jogo para a nova geração de consoles para apresentarem para a Electronic Arts e Disney, detentoras dos direitos da franquia.

Dan Borth ainda assumiu ter uma ideia tentadora que agradaria muitos fãs de Star Wars: “Eu votaria em colocar um easter egg em que Maul mata Jar Jar várias e várias vezes”.

 

Fonte: IGN