Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain | Hideo Kojima se despede da franquia em vídeo

Com o passar dos 28 anos de Metal Gear Solid, o diretor e criador da franquia Hideo Kojima adquiriu o status de lenda. E agora com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a série chegou ao seu fim e Kojima se despediu dos fãs em um novo e emocionante vídeo, acima.

No vídeo, algumas figuras importantes como o dublador Troy Baker, que faz a voz de Ocelot em The Phantom Pain, falam sobre a influência que Kojima teve sobre a indústria e jogadores. A visita que Kojima fez na casa do jovem Sean Gillespie, fã da franquia que faleceu por causa de um câncer no começo do ano, e um aviso aos fãs encerram a despedida.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain utiliza o motor gráfico Fox Engine, criado pela Kojima Productions, e terá mundo aberto, permitindo que o jogador decida quais atitudes irá tomar para conquistar a base inimiga. O título chega em 1º de setembro nas plataformas PlayStation 3,PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Nós o elegemos como um dos games mais esperados de 2015 – clique aqui para ver a lista.

O prólogo do game, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, foi lançado em março para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: Omelete.