Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Heroes of the Storm | Novo herói, novas mecânicas e novo mapa direto da BlizzCon

Cho-Gall

Cho’Gall é de uma raça de ogros bicéfalos, onde cada cabeça comanda a ação de uma parte do seu corpo. O personagem surgiu como uma brincadeira de Primeiro de Abril em World of Warcraft (WoW) no ano de 2004, onde se prometia que dois jogadores poderiam controlar o mesmo personagem após eles serem fundidos no fim da tela de criação de personagem. Até o nome seria a fusão dos nomes escolhidos. Além disso quando um jogador estivesse ausente uma das cabeças estaria dormindo e não seria usada. A promessa nunca aconteceu.

Porém em Heroes of the Storm, Cho’Gall está chegando com a mecânica prometida: o  herói será controlado por dois jogadores. Isso mesmo, dois jogadores. Cada cabeça representa um personagem único, controlando seus próprios poderes e Habilidades Heróicas. Cho é a cabeça guerreira, que move o corpo e usa ataques massivos, enquanto Gall precisa seguir seu irmão onde ele for, usando suas habilidades assassinas.

Além de Cho’Gall (e suas versões Mestre e Corruptor), também foi apresentado a primeira druida Lunara (com sua versão Sentinela), e o homem-lobo Graymane (com sua versão Mestre da Arena, onde ele é um homem-leão) e, por fim, a nova montaria Felstalker, Orgulho do Mestre da Arena, e o próprio Cho’Gall carregando seu cavalo no ombro. (O que eu devo dizer que foi muito, mas muito engraçado ver isso.)

Além disso também está em desenvolvimento o modo Arena.

As Torres da Perdição são o novo mapa de batalha. O mapa foi inspirado no halloween, com risadas de bruxas, abóboras e cavaleiros infernais.

 

O jogo já tem discussão suficiente com jogadores que desistem fácil das batalhas por causa de divergências no time, imagina um time com dois controlando o mesmo herói.