Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Heroes of the Storm | Herói de Overwatch está chegando ao Nexus (Atualizado)

Tracer será a próxima a ser lançada.

– Confira também os poderes de Tracer.

(Especialização) (D) Recarregar

Tracer pode executar ataques básicos em movimento. Ative para recarregar toda a Munição em 0.75 seconds. Essa especialização ativa automaticamente quando a munição chega a 0. Ataques básicos consomem munição e adicionam cargas de Bomba Eletromagnética.

Você pode atacar 10 vezes em 1.25 segundos, gastando Munição a cada tiro. Recarregar restaura toda a Munição.

 (Q) Teleportar

Rápida investida ao local alvo. Inclui 3 cargas.

  • Recarga de 6 segundos por carga.

 (W) Ataque Corpo-a-Corpo

Causa dano ao inimigo, priorizando heróis próximos. Acertando alvos inimigos não-heróis garante 5 cargas de Bomba Eletromagnética. Atingir heróis causa 10 cargas de Bomba Eletromagnética.

  • Recarga de 8 segundos.

 (E) Recordação

Tracer volta na sua localização à 3 segundos atrás. Também recarrega Munição e limpa status negativos.

  • Garante 1 segundo de invulnerabilidade quando utilizado.
  • Recarga de 24 segundos.

(R) Bomba Eletromagnética – Única heroica da Tracer!

Gruda uma bomba no primeiro alvo atingido, causando dano em área, ou dano dobrado no alvo primário.

  • Causar dano com Bomba Eletromagnética também concede cargas de Bomba Eletromagnética.
  • Custa 100 cargas para ser ativida.
  • Acumula no máximo 100 cargas

Bomba Eletromagnética está disponível para uso já no level 1. Em vez de selecionar uma segunda heróica, no level 10, Tracer pode selecionar talentos para modificar a Bomba Eletromagnética da seguinte maneira:

  • Bomba Pegajosa: Aumenta o raio em 50%, e inimigos atingidos recebem lentidão de 60% por 3 segundos.
  • Espinho Quantum: Bomba Eletromagnética não mais causa dano em área, mas causa dano adicional ao primeiro alvo atingido em 15% de sua vida máxima.
  • Munição Eletromagnética: O alcance de Bomba Eletromagnética é dobrado, e ataques básicos contra heróis garantem 50% a mais de cargas para Bomba Eletromagnética.

Talentos de Tracer por Level

LEVEL 1

  • Pulse Strike: Aumenta a quantidade de cargas que Ataque Corpo-A-Corpo concede ao causar dano em heróis de 10% para 15%.
  • Slipstream: Reduz a recarga de Recordação em 4 segundos e altera a volta no tempo de 3 para 4 segundos..
  • Tracer Rounds: Seus ataques básicos revelam inimigos por 4 segundos.

Level 4

  • Parting Gift: Recordação deixa 3 bombas no local onde Tracer utilizou a habilidade, que causam 250 de dano em diferentes alvos.
  • Is That a Health Pack?!: Aumenta a regeneração de vida em 100% de Globos de Regeneração e Fonte Curativa.
  • Untouchable: Abates aumentam o dano de seu ataque básico em 2% até 30%. Esse bônus é perdido após a morte.

Level 7

  • Jumper: Aumenta a carga de Teleportar em 1.
  • Bullet Time: Ataques básicos diminuem o tempo de recarga de Teleportar em 0.1 segundos.
  • Spatial Echo: Usar a habilidade Regresso garante duas cargas de Teleportar.

Level 10:

  • Bomba Pegajosa: Aumenta o raio em 50%, e inimigos atingidos recebem lentidão de 60% por 3 segundos.
  • Espinho Quantum: Bomba Eletromagnética não mais causa dano em área, mas causa dano adicional ao primeiro alvo atingido em 15% de sua vida máxima.
  • Munição Eletromagnética: O alcance de Bomba Eletromagnética é dobrado, e ataques básicos contra heróis garantem 50% a mais de cargas para Bomba Eletromagnética.

Nível 13

  • Bullet Spray: Aumenta o raio do Ataque Corpo-A-Corpo em 50% e causa dano a todos os inimigos no alcance.
  • Ricochet: Seus Ataques Básicos tem 50% de chance de acertar inimigos próximos, priorizando Heróis.
  • Leeching Rounds: Seus Ataques Básicos contra Heróis cura você em 20% do dano causado.

Nível 16

  • Sleight of Hand: Reduz o tempo de Recarregar em 50%. Equivale a 20% mais dano por segundo.
  • Focus Fire: Se o total de munição no cartucho é gasto em um inimigo, o último projétil derá 90 de dano bônus. Equivale a 30% do total do cartucho;
  • Locked and Loaded: Reative Recarregar dentro de 50% do tempo de ativação para aumentar seu dano de Ataque Básico por 35% do seu cartucho.

Nível 20

  • Get Stuffed: Reduz o tempo de recarga do Ataque Corpo-a-Corpo em 3 segundos. Atingir um inimigo com Ataque Corpo-A-Corpo que está preso a Bomba Eletromagnética causará que a bomba exploda instantaneamente e jogue para longe o alvo de você.
  • Total Recall: Recordação também cura equivalente a quantidade de Vida perdida durante certo tempo.
  • Composition B: Ao acertar Bomba Eletromagnética em um herói inimigo, você também pode jogar outra Bomba Eletromagnética no pé do inimigo que causa 50% do dano e explode relativamente mais cedo.