Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Final Fantasy XV | Trailer da nova expansão revela os monges

A Square Enix anunciou nesta sexta-feira (14) a próxima expansão de seu MMORPG, Final Fantasy XIV, intitulada Stormblood. O conteúdo chegará no primeiro semestre de 2017 e inclui novas áreas, classes e raids.

A expansão levará os jogadores para a região de Ala Mhigo, dominada pelo Império Garlean há duas décadas, sob comando de Zenos Yae Galvus. Em Stormblood a história vai girar em torno da liberação do povo desta nação e terá como foco os Monks, da mesma maneira que na expansão Heavensward, o destaque ficou para os Dragoons.

Entre as novidades de Stormblood estão o aumento do espaço do inventário, novos equipamentos e itens, aumento do level máximo de 60 para 70, reformulação do sistema de batalha e mais. A Square Enix não entrou em detalhes sobre as novas classes e especificações das alterações de combate, mas promete que revelará tudo nos próximos meses.

Atualmente Final Fantasy XIV está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, e requer assinatura mensal para jogar. Uma das últimas informações divulgadas no evento foi que os requisitos mínimos da versão PC serão aumentados e o suporte para a versão PS3 será encerrado com Stormblood.

Via IGN Brasil.