Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

BlizzCon 2016 | Confira as primeiras novidades em Heroes of the Storm

varian-ragnaros-blizzcon-2016

A BlizzCon 2016 começou a liberar mais informações sobre Heroes of the Storm, são dois novos heróis com mecânicas inéditas, vários visuais, uma nova contenda estilizada e vários prêmios. 

Assistam o vídeo acima até o final e vejam a referência nerd!

Entre as novidades foram mostrados dois novos heróis: Varian e Ragnaros. O Rei Varian Wrynn será o primeiro herói guerreiro multi-classe, onde você pode escolher entre tanque (segurar dano) e assassino (matar outros heróis). Já Ragnaros será um assassino com habilidades voltadas para especialista, ele poderá se unir a um forte ou bastilha para assim se tornar um imenso monstro flamejante para proteger sua estrutura do time inimigo.

“A queda de um rei… e a ascensão de um senhor. Varian e Ragnaros, os dois heróis recém-anunciados, chegarão no Nexus em novembro e dezembro de 2016.”

Na nova contenda A Vingança do Coração Negro, traz o primeiro campo de batalha a trazer mecânicas completas de ataque/defesa introduzirá a jogabilidade assimétrica no Heroes of the Storm. Na Vingança do Coração Negro, somente uma equipe possui um Núcleo. Essa equipe precisa juntar balas de canhão, carregá-las nos canhões localizados nas docas e disparar contra o navio, tentando mandar o Coração Negro para seu túmulo marítimo. Defensores precisam ajudar o navio pirata contra o cerco, impedindo que a equipe atacante colete balas de canhão suficientes para afundar o navio antes que ele chegue ao destino.

Também foi anunciado O Desafio do Nexus onde vencendo jogos você poderá ganhar diversos prêmios entre retratos, visuais, vários heróis, uma montaria e Nitro para turbinar a sua experiência.

“Complete 15 jogos de Heroes nos modos Ranqueado, Seleção Não Ranqueada, Partida Rápida ou Cooperação x I.A. antes que o tempo acabe, e você desbloqueará o visual, spray e ícone de jogador do Oni Genji no Overwatch, além dos retratos de Zarya e Oni Genji no Heroes of the Storm. As recompensas ficam ainda melhores conforme você jogar mais. Complete 30 partidas e você receberá ainda mais Heróis, a bela montaria Moto Voadora de Orochi e um Nitro de 30 dias.”

O Desafio do Nexus seguirá do dia 15 de novembro até 4 de janeiro.

A BlizzCon 2016 ocorrerá durante os dias 4 e 5 de novembro 2016 em Anaheim, Califórnia.

Via Blizzard.