Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Star Wars: O Despertar da Força | Fã em estágio terminal assiste o filme antes da estréia

star-wars-force-awakens-official-poster-horizontal

Daniel Fleetwood, um fã de Star Wars com câncer terminal, assistiu O Despertar da Força antes da estreia oficial do filme. Fã de Star Wars desde os 8 ou 9 anos, Fleetwood sofre de um câncer raro do tecido conjuntivo e recebeu em julho a sentença que teria apenas dois meses de vida. Apesar de ter superado as expectativas dos médicos, ele não acredita que sobreviverá até dezembro.

Daniel Fleetwood

“Para todos os nossos apoiadores, amigos, família e estranhos maravilhosos: o sonho final de Daniel foi realizado!”, escreveu a esposa de Fleetwood, Ashley, nesta quinta-feira (5) no Facebook. De acordo com a mensagem, a Disney foi até a casa do casal e mostrou a Daniel um corte inicial de O Despertar da Força. O fã também foi avisado pelo telefone que assistiria ao filme por ninguém menos do que o diretor J.J. Abrams.

A campanha ganhou força esta semana depois que o elenco do longa mostrou seu apoio divulgando a hashtag #ForceForDaniel no Twitter. Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley e Peter Mayhew, o Chewbacca, participaram por meio de suas redes sociais.

Star Wars – O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Fonte: várias.