Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Star Wars: O Despertar da Força | Morre fã terminal que assistiu o filme antes da estréia

star-wars-force-awakens-official-poster-horizontal

Daniel Fleetwood, o fã de Star Wars com câncer terminal que assistiu O Despertar da Força antes da estreia, morreu nesta terça-feira (10).

Fleetwood virou notícia nos últimos dias ao fazer campanha para que a Disney e o diretor J.J. Abrams atendessem o seu pedido. A campanha ganhou força quando parte do elenco do filme foi para as redes sociais dar seu apoio através da hashtag #ForceForDaniel.

A morte do fã veio cinco dias após a empresa liberar o corte inicial do novo episódio da saga espacial para que ele assistisse. E logo depois da confirmação do óbito, Ashley Fleetwood, a esposa de Daniel, publicou uma nota no Facebook:

“Daniel termina uma luta incrível. Ele agora está com Deus e com a Força. Ele morreu enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim e dê muitos beijos na tia Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos.”

Star Wars - Daniel Fleetwood

Fã de Star Wars desde os 8 ou 9 anos, Fleetwood sofria de um câncer raro do tecido conjuntivo e recebeu em julho a sentença que teria apenas dois meses de vida. Apesar de ter superado as expectativas dos médicos, ele não acreditava que sobreviveria até dezembro, mês de estreia de Star Wars: O Despertar da Força. E infelizmente, não sobreviveu.

E agora, Daniel se uniu à Força.

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e no elenco estão Oscar Isaac (Poe Dameron), Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn), Adam Driver(Kylo Ren), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker). O filme ainda conta com as participações de Miltos YerolemouAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow Kenny Baker.

J. J. Abrams (Lost, Star Trek – Além da Escuridão) dirige o roteiro de Lawrence Kasdan, (O Império Contra-Ataca eO Retorno de Jedi, O Despertar da Força e do filme do jovem Han Solo)

Star Wars: O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro.

Fonte: DistraRindo.