Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Star Wars | Entrevista com Mark Hamill de 10 anos atrás reacende teoria sobre Luke

Os fãs de Star Wars andam se perguntando ‘o que aconteceu com Luke Skywalker?’. O fato é que existe um mistério grande sobre o personagem para o próximo filme, que só teve uma breve aparição, de costas e coberto com manto e capuz no segundo teaser lançado no evento Star Wars Celebration, em Abril. Essa semana tivemos a divulgação do pôster oficial de O Despertar da Força, onde o personagem de Mark Hamill não apareceu. Luke Skywalker passou a ser o personagem mais aguardado para o novo trailer, e quando enfim o mesmo foi lançado, a única cena onde o herói da trilogia clássica aparece é uma cena repetida, a mesma do segundo teaser, envolto em mistério.

tfa-r2-hand

Inúmeras teorias foram criadas, muitas falando sobre a possível ida de Luke para o Lado Sombrio da Força. A teoria não é tão absurda assim, quando temos o próprio Mark Hamill falando sobre essa possibilidade no programa Dinner For Five, dez anos atrás. Hamill discute com o próprio J. J. Abrams a ideia de Luke Skywalker se tornar um vilão no futuro da saga.

Veja a entrevista logo abaixo, eles começam a falar sobre Star Wars após 10 minutos de vídeo.

“Como ator, isso seria mais divertido. Eu achei que esse seria o destino [do personagem] depois do final de O Império Contra-Ataca. Imaginei que isso poderia ser seu momento crucial. Eu voltaria, mas teria Han Solo na minha mira, e eu mataria ele ou a Princesa Leia ou alguém com quem nós nos importamos”, disse o ator, que afirma ter discutido a ideia com George Lucas, mas o mesmo teria descartado a possibilidade. Mas como dissemos, J. J. Abrams estava no mesmo programa naquele dia. Quem sabe ele não anotou isso para futuramente? Poderia isso acontecer, agora que Lucas não está mais envolvido com a saga?

Bom, só nos resta esperar até Dezembro para saber o que acontecerá com Luke Skywalker e companhia, no novo filme da maior saga do cinema. Star Wars: O Despertar da Força estréia no Brasil em 17 de Dezembro