Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Sana 2017 | Novo site focado na interatividade com os diversos públicos

Novo site tem a proposta de aproximar os diversos públicos do evento por meio da digitalização.
Novo site tem a proposta de aproximar os diversos públicos do evento por meio da digitalização.

Sana, evento de cultura pop e oriental do Nordeste, lançou neste mês seu novo site, mais interativo e fácil de navegar. O novo portal foi redesenhado pela agência Avanz, seguindo a linha de posicionamento do evento de atuar fortemente nas plataformas digitais e contando com os trunfos da inovação, tecnologia, interatividade e funcionalidade.

O lançamento faz parte do processo de modernização pelo qual o evento está passando, com a proposta de aproximação de todos os públicos por meio da digitalização.

A plataforma oferece um canal direto de contato com esses públicos, com área dedicada à inscrição de estandistas de produtos geek, nerd e otaku e área para inscrição nos campeonatos de jogos e games, além do canal direto com a imprensa interessada em cobrir o evento, espaço para programação, venda de ingressos, criação de caravanas e de salas temáticas.

Uma das grandes inovações do site é a plataforma de cadastro de currículos. O Sana é hoje um dos grandes propulsores da economia local e movimenta o setor coorporativo com a geração de 2.600 empregos diretos e indiretos, por meio de 130 empresas. Pensando nisso, no novo site há uma espaço em que os interessados podem se candidatar a diversas vagas.

São abertas vagas temporárias para vendedores, cozinheiros, operadores de logística e transporte, desenho e costura, recepcionistas e modelos, entre outros. Segundo Igor Lucena, diretor do Sana 2017, pessoas que possuem afinidade com esse mercado geek, gostam de trabalhar na parte artística ou já trabalharam em eventos de grande porte, podem se candidatar às vagas por meio do site.

O Sana 2017 acontece nos dias 14 a 16 de julho de 2017 no Centro de Eventos do Ceará, com vasta programação cultural e diversas plataformas de geração de negócios.