Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Harry Potter | Autora esclarece questões sobre Severo Snape em seu Twitter

A escritora J. K. Rowling mostrou mais uma vez o quanto está disposta a expandir o imaginário dos fãs de Harry Potter. A criadora do bruxinho mais famoso da cultura pop tirou um tempinho para responder seus fãs no twitter, e o tema das perguntas foi Severo Snape – o professor de poções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Veja alguns desses tweets:

Screen-Shot-2015-11-27-at-6.11.30-PM

[Sobre o filho de Harry se chamar Severo] Snape morreu por Harry por amor a Lilian. Harry lhe fez essa homenagem em sinal de perdão e gratidão.

2

[Ainda sobre a escolha do nome do filho] Harry escolheu perpetuar os nomes dos dois que não tinham ninguém em suas famílias para fazer isso.

3

[Sobre Snape ser “bom” ou “mal”] Snape é todo cinzento. Você não pode fazer dele um santo: ele era vingativo e maltratava os outros. Você não pode fazer dele um demônio: ele morreu para salvar o mundo mágico.

A autora esclarece que o personagem cometeu seus erros, e que projetou sua raiva de Tiago em Harry. mas também deixa claro que ele fez de tudo para proteger Harry Potter pelo amor que ele tinha por Lilian. E por Harry ter os olhos dela.