Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Dragon Ball | Goku é declarado um dos embaixadores das Olimpíadas do Japão

goku-toquio-2020

Goku, foi nomeado como um dos embaixadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

Dragon Ball e Dragon Ball Z são conhecidos como um dos mais longos e mais conhecido dos muitos mangas e animes que saíram do Japão. Com a sua mais recente série, Dragon Ball Super, anda sem dublagem brasileira desde que foi lançado em 2015, Goku é provavelmente uma das melhores opções para o embaixador do Japão que poderia ser usado para os Jogos Olímpicos, especialmente porque ele é provavelmente um dos mais dedicados atletas na cena do manga do Japão (uma vez que ele gasta uma grande parte do seu treinamento de vida em artes marciais.)

Goku vai se juntar a uma variedade de outros embaixadores dos Jogos Olímpicos de 2020 baseados em manga e anime altamente popular em dar boas-vindas à comunidade internacional ao Japão, como Naruto Uzumaki (Naruto), Monkey D. Luffy (One Piece), Sailor Moon Sailor Moon), e Astro Boy (Astro Boy), um dos personagens animados japoneses mais respeitados.

Os Jogos Olímpicos de 2020 volta ao Japão após mais de 60 anos, com a última vez que o país foi sede dos Jogos foi em 1964. Originalmente os Jogos Olímpicos de 1940 foram supostamente hospedados em Tóquio. No entanto, estando na véspera da Segunda Guerra Mundial e com o Japão no meio de invadir a China, o país teve a honra tirada e entregue a Helsinque, antes dos Jogos Olímpicos serem cancelados devido à guerra.

via Segment Next.