Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Turma da Mônica | Conheça o elenco escolhido para o filme com pessoas reais

Sim, a turma do Bairro do Limoeiro agora é de carne e osso, e quem escolheu foi o próprio Maurício de Sousa e a Mônica!

De acordo com a publicação no próprio vídeo, as crianças passaram por uma seletiva com mais de 7 mil atores mirins durante 15 dias.

“Pensa só: Ele e a Mônica pregaram uma peça direitinho nos escolhidos para o elenco do nosso primeiro longa-metragem live action, o aguardado “Laços“. As crianças achavam que era só mais uma fase de teste, mas na verdade, elas já tinham sido oficialmente selecionadas! A alegria deles com a notícia é ó… Simplesmente contagiante.

Laços, o primeiro filme live-action (com personagens em carne e osso) da Turma da Mônica, chegará aos cinemas em 2018. Baseado na graphic novel homônima mais vendida no mercado brasileiro, o longa é parte de uma trilogia repleta de aventuras e amizade.

Nessa sexta-feira (29/9), as produtoras Quintal Digital e Latina Estúdio, juntamente com a Mauricio de Sousa Produções apresentaram as crianças escolhidas para viver a turminha mais amada do Brasil: Giulia Barreto (9 anos/São Paulo), Laura Rauseo (9 anos/São Paulo), Kevin Vechiatto (11 anos/São Paulo) e Gabriel Moreira (9 anos/São Paulo), serão respectivamente Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão.

As crianças foram escolhidas após um trabalho de seis meses de pesquisa e avaliação. A seleção começou com o cadastro de crianças entre 8 e 12 anos na plataforma oficial do filme www.turmadamonicaofilme.com.br, que recebeu mais de 7,5 mil inscrições em apenas 15 dias. Foram feitos quase dois mil testes presencias em dez cidades brasileiras de quatro estados.

No longa-metragem Laços, as aventuras da Turma da Mônica e os laços de amizade começam a partir do desaparecimento do Floquinho, cachorro do Cebolinha. O cão foi o primeiro ator selecionado para o elenco e apresentado aos fãs na edição de 2016 da Comic Con. Da raça Lhasa Apso, o intérprete de Floquinho vivencia uma rotina diária de treinamentos em São Paulo para estrear na telona. Os fãs podem interagir e acompanhar a rotina do Floquinho por meio do perfil oficial @SigaOFloquinho no Facebook e no Instagram.”

E você? O que achou da escolha dos pequenos?