Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Star Wars: O Despertar da Força | Assista agora ao trailer dublado

Atualizado agora com o trailer dublado e com a grata surpresa da voz do Guilherme Briggs de volta como Han Solo. 

Muitos fãs de Star Wars fizeram vigília na noite dessa  segunda-feira (19) para ver o novo trailer do filme ‘O Despertar da Força’, que foi lançado durante o intervalo da partida entre os times Philadelphia Eagles e New York Giants – para muitos nerds, essa foi a primeira vez que assistiram a um jogo de futebol americano.

reyandfinn-xlarge

O trailer começa mostrando a catadora Rey em suas missões solitárias entre escombros das naves e depois ao lado do dróide esférico BB-8, reforçando que a moça terá mesmo um papel central na trama. Em seguida, Finn é mostrado caindo com sua nave e depois vagando pelo deserto, possivelmente onde ele encontrará Rey. Em seguida a voz poderosa do vilão Kylo Ren, que parece estar em uma sala de comando, fala que vai “terminar o que você começou”, olhando para o capacete de Darth Vader, vilão da trilogia clássica.

Atualização: trailer dublado.

Atualização: trailer agora legendado.

Em cenas dentro da Millennium Falcon, Rey e Finn falam com Han Solo que conta sobre os Jedi e o lado sombrio: “É Verdade. É tudo verdade”. Então ouvimos a voz de Leia, que parece falar com Rey: “A Força. Está chamando por você. Deixe-a despertar”, confirmando Daisy Ridley como protagonista do filme, uma sensitiva à Força, uma futura Jedi.

Cenas de tensão, explosões, combates em nave ou em solo se seguem e terminam com um confronto de sabres de luz entre Finn e Kylo Ren. E é isso. Muita emoção nesses dois minutos e meio, e agora, só podemos repetir essas cenas quantas vezes pudermos até a estréia do filme em Dezembro.

Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo da franquia e chega aos cinemas em dezembro de 2015, com direção de J. J. Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.