Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Star Wars: O Despertar da Força | Atriz fala sobre Capitã Phasma

Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth em Game of Thrones e a Comandante Lyme no vindouro Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, será vista em breve como a vilã Capitã Phasma de Star Wars: O Despertar da Força. Em entrevista à Variety, a atriz falou sobre a experiência de fazer parte de três grandes produções.

ySVvzAR

“É ótimo estar envolvida em três grandes franquias, e franquias que procuram expandir nossa consciência sobre seres humanos, e isso é muito emocionante”.

Por mais difícil que se possa imaginar, Christie diz ainda que sua heroína em Game of Thrones e a vilã de Star Wars compartilham similaridades:

“Eu não acho que muitas atrizes têm a oportunidade de interpretar papeis em que não precisam pensar como seus rostos vão aparecer, e com [Capitã Phasma] isso é exatamente da mesma forma que Brienne de Tarth. É algo libertador. Nós já vimos uma imagem de Phasma, que mostra uma mulher forte e não-convencional [assim como Brienne], mas de uma maneira bem diferente da minha outra personagem”, confessou.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Fonte: Observatório do Cinema