Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Spawn | Filme será de terror sobrenatural

O personagem criado para ser um tipo de anti-herói ganhará uma nova versão nos cinemas, e pelo que o criador Todd McFarlane vem falado, o novo filme de Spawn será bastante peculiar. Agora ele voltou a falar sobre a produção, desta vez também comentando sobre o estágio atual de desenvolvimento.

todd-mcfarlane
Todd McFarlane

Em uma entrevista para o AZCentral, McFarlane afirma que o roteiro está pronto e agora a equipe está lidando com a questão do orçamento. Além disso, já estão acontecendo os encontros para definir o elenco do filme.

Ele também voltou a falar sobre o tom do filme, garantindo mais uma vez que não será um filme sobrenatural, não um filme de super-heróis:

Vai ser um filme sombrio, pesado, sério e para maiores. Não vai ser um filme de super-herói. Eu não acho que a maioria das pessoas o colocariam nesta categoria. Será um filme empolgante sobrenatural, como muitos dos bons filmes assustadores. A única coisa fantástica será o Spawn, todo o resto será normal.

De acordo com McFarlane, não será adulto da mesma forma que Logan ou Deadpool, que “tem alguns palavrões e bunda de fora”. Segundo ele, é sobre “traumas reais, o mais sério possível”, voltando a usar o clássico filme Tubarão como referência:

Eu quero explicar que é o meu ‘Tubarão’. Spawn não diz uma palavra em todo o filme, é o mesmo que com ‘Tubarão’. É sobre o xerife e as pessoas buscando um fantasma. É isso… O papel principal não é o Spawn, é um policial, como o Xerife Brody em ‘Tubarão’. Acho que podemos pegar um ator bastante importante que queremos. Diferente de um filme de super-herói, nós não precisaríamos que um ator colocasse próteses ou fosse para a academia. Nós só precisamos que ele atue.

Spawn foi criado nos quadrinhos em 1992, nos primórdios da Image Comics. Ele é um ex-agente da CIA que morreu e foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

Segundo Todd McFarlane, Spawn será um filme de horror com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Detalhes sobre a história, elenco ou data de lançamento ainda não foram revelados.

Via Jovem Nerd.