Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Rogue One: Uma História Star Wars | Darth Vader é confirmado com voz original

Rogue One: Uma História Star Wars vai mesmo ter a participação do vilão Darth Vader. A informação foi confirmada pela Entertainment Weekly, que terá o filme como capa da próxima edição.

O que ainda não se sabe é se o lord Sith terá um papel importante na trama ou somente uma participação especial. Felicity Jones encarna o papel da rebelde Jyn Erso, que comanda a missão para roubar os planos da primeira Estrela da Morte das mãos do Império. Também James Earl Jones, que fez a voz do vilão nos filmes anteriores, estará de volta na nova produção.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no final do ano em dezembro.