Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Mary Poppins Returns | Fãs querem Michael Rooker no filme

mary-poppins-returns

Não há limite para a zoeira dos fãs. Em uma cena de Guardiões da Galáxia vol. 2, Yondu (Michael Rooker) desce dos céus com a ajuda de sua flecha voadora e é comparado com Mary Poppins. Os fãs da Marvel, querendo estender a piada, criaram uma petição para que Rooker faça uma participação em Mary Poppins Returns.

O texto do abaixo-assinado diz:

Eu acho que a Disney perderia uma grande oportunidade de agradar seus fãs se não derem a Michael Rooker a chance de uma pequena participação em Mary Poppins Returns.

A petição precisa de 2.500 assinaturas para ser enviada para alguém e no momento já conta com cerca de 1000 nomes registrados. Caindo na zoeira dos fãs o ator tirou uma foto ao lado de Emily Blunt, ambos segurando o guarda-sol (imagem abaixo).

Mary-Poppins-Returns-Emily-Blunt-Michael-Rooker

Mary Poppins Returns se passa na década de 1930, durante a grande depressão de Londres. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) agora são adultos que vivem na Cherry Tree Lane com seus três filhos e sua governanta, Ellen. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) volta a entrar na vida da família Banks. Poppins, juntamente com o faroleiro otimista Jack (Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que está faltando nas suas vidas.

Mary Poppins Returns chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.