Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Mad Max | George Miller revela já ter dois roteiros prontos para sequência

A sequência de Mad Max: Estrada Da Fúria está cada vez mais perto de acontecer. Durante entrevista ao Top Gear, o diretor George Miller contou que durante a produção – cheia de conflitos – do filme, ele teve tempo de escrever dois roteiros para a sequência, que se chamará The Wasteland.

3033642-poster-p-1-first-look-mad-max

“O filme foi aprovado umas três vezes em uma década. Iríamos filmar com o Mel Gibson em 2001, mas o 11 de setembro aconteceu, o dólar americano desvalorizou em 30% por cento em relação ao dólar australiano, então perdemos a maioria do orçamento durante a noite. Então fomos para a Austrália e choveu no deserto depois de 15 anos, então chegamos no sul da África. Durante esse tempo, nos aprofundando na história, não somente dos personagens, mas de cada veículo. Como os volantes tornaram-se objetos religiosos e coisas assim. Nisso, terminamos com dois roteiros, sem realmente tentar. Estamos conversando com a Warner sobre isso agora, mas não sabemos qual das duas versões vai acontecer”, revelou o cineasta.

Recentemente, Miller afastou os rumores de que dirigiria o novo filme de O Homem De Aço. O diretor afirmou que seu novo projeto deve ser menor e sem tantos efeitos, como é o caso do próprio Mad Max.

Fonte: CineClick