Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Liga da Justiça | Divulgadas artes conceituais de Ciborgue, Flash, Lanterna Verde e Aquaman

f41ce1bbc7f9e5fb2f33483522c6493b

Além do segundo trailer do Esquadrão Suicida e das cenas do filme solo da Mulher Maravilha, o especial Dawn of the Justice League feito pela The CW, também revelou artes conceituais dos filmes do Aquaman, Ciborgue, The Flash e Lanterna Verde.

Durante o especial o apresentador Kevin Smith pressionou Geoff Johns o diretor criativo da DC Comics sobre o filme do Lanterna e sobre a participação do mesmo na Liga.

“Nós estivemos no fundo do oceano. Nós fomos para a mitologia da Grécia antiga, nós fomos para o passado e para o futuro com o Flash e estivemos no mundo digital com Ciborgue. Nós ainda temos que ir para o espaço. Então o Lanterna Verde e a Tropa dos Lanternas irão se juntar ao universo da Liga da Justiça”. – Disse Johns.

Ezra Miller, Ray Fisher  juntos com Johns, falaram sobre os personagens, e de acordo com Miller, Barry será capaz de viajar no tempo e entre possíveis multiversos!

“Ele foi atingido por um raio, essa é a mitologia, mas ele é humano, ele pode correr através de paredes, ele pode correr sob a água, ele pode correr tão rápido que pode atravessar para um outro plano de frequência, onde existe outra realidade”. – disse Miller.

E Johns acrescentou mais detalhes sobre o Flash.

“Um dos pontos sobre o Flash é que, o passado não apenas uma coisa que ele pode pensar sobre, é um lugar para onde ele pode ir”

Ray Fisher junto com Johns, deram mais informações sobre o homem-robô.

“Victor Stone é um atleta cujo pai é cientista, o jovem é vítima de um acidente horrível e é salvo pelos talentos e habilidades de seu pai com tecnologia. Porém, ele só continua vivo porque é reconstruído como um ciborgue. Ele está online 24/7. Ele não dorme. Ele coleta dados.” – explicou Johns.

Fisher acrescentou.

“Ele é um tecnopata, o que significa que ele pode sincronizar com qualquer coisa tecnológica, sua grande fraqueza é, na verdade, tentar não sucumbir à tecnologia. Permanecer humano”.

Embora o filme da Liga da Justiça só será lançado em 2017, Ciborgue, Flash e Aquaman vão fazer uma pequena aparição em Batman Vs Superman, que estreia em 23 de Março.

Confira as artes abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.