Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Guerra Civil | Diretores revelam detalhes sobre o tempo em cena dos personagens

civil-war-trailer-breakdownEm uma entrevista para o ComicBook, os irmãos Russo, diretores de Capitão América 3: Guerra Civil, contaram como será a dinâmica entre os super-heróis do filme para não deixar nenhum dos heróis excluídos.

“Essa é uma pergunta muito boa. Quero dizer, eu e meu irmão adoramos as junções na narrativa da história. E se você olhar para os nossos trabalhos antigos, nós trabalhamos muito nesse tipo de junção desde o nosso primeiro filme, ‘Tudo Por Um Segredo’, até nos nossos programas de tv”. – Respondeu Anthony Russo.

“Nós amamos junções, mas eu acho que estamos focando mais na ideia de contar uma história que tem mais que um único protagonista. Nós gostamos desse tipo de história, de ir fundo na narrativa, de narrativas em camadas. Joe e eu, enquanto estamos desenvolvendo o script com os roteiristas, gostamos de pegar um arco e olhar para o script com os pontos de vista de diferentes personagens. Ainda que seja um filme do Capitão, e a última via de decisão de como o filme segue é na perspectiva dele, nós damos um tempo para andar pelo caminho de cada personagem no filme. Nós sabemos o quão importantes esses personagens são. Nós amamos eles também. Nós sabemos que tem alguém na audiência que seu personagem favorito é aquele, mesmo que aquele personagem tenha pouco tempo em cena. Nós quero ter certeza que todos estão no filme, que seja satisfatório e que o que está acontecendo com o personagem no filme seja divertido, independente de quem seja. Nós trabalhamos muito para fazer algo especial até para aqueles que vão aparecer por pouco tempo”. – Terminou o diretor.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de Abril.