Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba um pouco mais dos poderes do pai do Senhor das Estrelas

ego-o-planeta-vivo
Ego, o Planeta Vivo.

Ego é interpretado por Kurt Russel, um planeta vivo com poderes próprios. Quem contou sobre seus poderes foi o diretor e roteirista, James Gunn, de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Ego é um planeta vivo que é capaz de se manifestar de maneiras diferentes. Ele tem estado sozinho há milhões de anos e aprendeu a controlar as moléculas ao seu redor de tal forma a conseguir criar avatares de si mesmos, tal qual será Kurt Russell. Acho que Ego era um personagem muito solitário lá fora, sozinho, e saiu em busca de amor, e talvez encontrou isso na mãe de Quill.

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

O filme é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock, Kurt Russell e Sylvester Stallone.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estréia no dia 5 de maio de 2017.