Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Glass | Diretor de Fragmentado abre o jogo sobre a continuação

M. Night Shyamalan anunciou finalmente o título da continuação de Fragmentado.

Além de ser uma sequência de Corpo Fechado, o filme também é uma continuação de Fragmentado. Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy e James McAvoy estão confirmados no roteiro, reprisando os papeis de David Dunn, Mr. Glass, Casey e A Besta, respectivamente.

Confira os Tweets do diretor.


“Certo. Vamos lá. Terminei o novo roteiro.”

“Isso levou 17 anos, mas eu posso finalmente responder a pergunta número 1: ‘Você está fazendo uma sequência de Corpo-Fechado ou algo do tipo?'”

“Meu novo filme é uma sequência de #CorpoFechado E #Fragmentado. Isso sempre foi o meu sonho ambos os filmes colidirem neste terceiro filme.”

“O icônico Bruce Willis retorna como David Dunn”

“O imcomparável Samuel L. Jackson vai retornar como Elijah Prince/Sr. Vidro.”

“O virtuoso James McAvoy retorna como Kevin Wendell Crumb, Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, The Beast, Heinrich, Norma, Pol-“

“E a prodígio Anya Taylor Joy retornará como Casey Cooke”

“Eu estou reunindo com meus parceiros Jason Blum e Universal Pictures para esta louca história ao estilo dos quadrinhos.”

“E o filme se chamará GLASS…”

A Universal Pictures irá lançar mundialmente #Glass no dia 18 de janeiro de 2019. Como é que por não manter um segredo!”


Corpo Fechado contou a história de David Dunn (Bruce Willis), um homem comum da Filadélfia que descobre possuir habilidades extraordinárias após um acidente de trem. Ele então começa a ser treinado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um homem que é muito mais do que parece.

O filme foi elogiado na época e é considerado uma ode ao gênero de super-heróis, mesmo não contando com nenhum personagem criado anteriormente nos quadrinhos.