Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Fullmetal Alchemist | Diretor fala mais sobre o filme com atores reais

fullmetal-live-action

Em contraste com adaptações de “Attack on Titan” e “Rurouni Kenshin”, o filme live-action “Fullmetal Alchemist” será adaptado como um único filme.

Isso vem do diretor Fumihiko Sori, que disse ao Oricon (via Anime News Network) que, assim como o manga de ação de fantasia de Hiromu Arakawa, ele também vai acompanhar o protagonista Edward Elric dos 15 anos para os 20. Tanto que o ator Ryosuke Yamada, que tem 23 anos, foi escalado para o papel principal. Confira o elenco:

Ryosuke Yamada como Edward Elric.

Tsubasa Honda como Winry Rockbell.

Dean Fujioka como Roy Mustang.

Ryûta Satô como Captão Maes Hughes.

Yo Oizumi como Major Shou Tucker.

Yasuko Matsuyuki como Lust.

Kanata Hongou como Envy.

Shinji Uchiyama como Gluttony.

Situado em um mundo alternativo em que a alquimia é uma ciência, e Alquimistas do Estado trabalham para o governo, “Fullmetal Alchemist” contra a história dos irmãos Elric, que tentam realizar a pribida transmutação humana para ressuscitar sua mãe morta. Após a transmutação sair pela culatra, ferindo gravemente Edward e destruindo o corpo de Alphonse, Edward sacrifica seu braço para resgatar a alma de seu irmão e vinculá-lo a uma armadura. Edward se torna um Alquimista do Estado, e os dois partem busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos.

“É o meu maior desejo de transformar esta história maravilhosa para um filme”, disse o cineasta Oricon, “e não é um exagero dizer que estou vivendo por este motivo.”

Marcada para começar as filmagens de junho a agosto, na Itália, e com previsão de estréia em 2017, “Fullmetal Alchemist” do Fumihiko Sori irá depender muito de CGI para criar elementos, tais como a armadura de Alphonse.