Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Esquadrão Suicida | David Ayer e Zack Snyder comentam sobre o futuro do Coringa

esquadraosuicida_1-750x380

Durante uma entrevista ao USA Today, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, e Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman, falaram sobre o trabalho de Jared Leto como o Coringa.

“É um personagem assustador. As pessoas vão perceber nesta nova interpretação [do Coringa] que ainda há uma continuidade na história dele – existe muito o que respeitar também, claro. Ele é um dos vilões mais importantes de todos os tempos, por isso há muita responsabilidade em trazê-lo de volta, mas ao mesmo tempo nós o preparamos para a próxima vez, para a próxima fase, para este novo mundo, eu adoro ajudar aos atores acharem o melhor jeito de interpretar. No caso de Leto era como se toda vez que ele aparecesse no set tivéssemos um evento”. – disse Ayer, se referindo possivelmente ao universo da DC Comics/Warner no cinema e sobre as atitudes e o método de Leto para viver o vilão.

“As pessoas não estão preparadas para o que Jared fez com o Coringa, mas todos sairão impressionados”. – Disse Snyder, apesar de não ter estado no set de gravação.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016 e conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.