Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Dragon Ball Evolution | Roteirista pede desculpas aos fãs

dragonball-evolution

Dragonball Evolution é um filme de 2009 lembrado sempre por ter sido uma bomba que desrespeitou completamente a franquia Dragon Ball, criada por Akira Toriyama.

Já se passaram sete anos desde o lançamento. Hoje, Ben Ramsay, roteirista do longa, publicou um pedido de desculpas direcionado a todos os fãs.

“Eu sabia que esse dia eventualmente chegaria. Dragonball Evolution marcou um momento criativo muito doloroso na minha vida. Ver algo com o meu nome como roteirista ser tão insultado mundialmente é de revirar o estômago. Receber mensagens de ódio do mundo inteiro é de partir o coração. Eu passei tantos anos tentando me esquivar da culpa, mas no fim do dia tudo se resume às palavras escritas na página e eu assumo responsabilidade total para o que foi uma decepção tão grande para tantos fãs. Eu fiz o melhor que eu podia, mas no final das contas, eu deixei a bola cair.

“Eu entrei no projeto buscando um grande pagamento, não como um fã da franquia, mas como um empresário que assume uma tarefa. Eu aprendi que quando você assume uma tarefa criativa sem paixão, você acaba com resultados abaixo do esperado ou as vezes puro lixo. Então eu não culpo ninguém por Dragonball além de mim mesmo. Como um fanboy de outras séries, eu sei como é ter algo que você ama e anseia ser tão desapontador. 

“Para todos os fãs de Dragon Ball, eu sinceramente peço desculpas.

“Eu espero que possa compensar vocês criando algo realmente legal e divertido que vocês vão gostar e que seja algo que eu ame também. Esse é o único tipo de trabalho que eu faço agora.”

Apesar do pedido de desculpas de Ben, é preciso lembrar que ele não foi o único responsável para que esse desastre chegasse às telonas. Quem sabe depois de ler o pedido de desculpas, outros envolvidos não decidam seguir o exemplo?