Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Deadpool | Roteiristas comentam sobre o futuro do Mercenário nos cinemas

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, em uma entrevista para o ComicBookMovie, falaram sobre seus planos para a sequência de Deadpool. Eles falaram sobre Cable e sobre o porquê de ser muito difícil a sequência tomar a data de Quarteto Fantástico 2, em 2017 e qual personagem do Universo Cinematográfico da Marvel eles gostariam de usar em seus filmes.

“Nós esperamos que não peguem a data de Quarteto Fantástico porque seria terrivelmente cedo, cedo demais, nós gostamos de ter o nosso tempo, somos roteiristas bem preguiçosos.” – disse Reese junto com Wernick.

Eles ainda acrescentaram.

“Olha, isso está completamente acima de nós, mas nós iremos escrever o melhor filme que conseguirmos se a sequência for real, e nós vamos escrever o quão rápido eles precisem. Quando eles falam ‘pule’, nós perguntamos o quão alto”.

Sobre incorporar personagens coadjuvantes como Cable e Siryn, eles falaram.

“Sim, com certeza. Eu acho que esses personagens que são próximos e queridos para os fãs de Deadpool são personagens que nós gostaríamos de explorar, se conseguirmos espaço para continuações. Cable é um dos que nós absolutamente visitaremos se nos for permitido mais filmes. Nós sem esperamos honrar os fãs primeiro, então os personagens favoritos dos fãs, eles significam muito para eles, então sempre tomamos cuidado ao prosseguir”.

E finalmente, foram questionados sobre qual personagem do Universo Cinematográfico da Marvel eles gostariam de usar, se possível, e acontece que eles tem sua preferência virada para um certo Gigante Verde.

“Nós não podemos, porque a Fox obtém apenas os direitos do Quarteto e dos X-Men, mas nós adoraríamos ver o Hulk contra o Deadpool, por ser realmente divertido ver o Deadpool tendo que usar toda sua agilidade e habilidades para superar força bruta”, disse Wernick. “Talvez nós podemos descobrir uma forma de fazer isso com algum personagem do universo X-Men, mas eu amaria vê-lo contra o Hulk, seria hilário”.

 

poster deadpool

Deadpool já está em exibição nos cinemas brasileiros.