Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Capitão América: Guerra Civil | Ator fala sobre as consequências do conflito para o Máquina de Combate

Queda-Maquina-de-Combate

Nos trailers de Guerra Civil vimos que James Rhodes, o Máquina de Combate, passará por uma situação grave. O Comic Book Movie postou uma entrevista do ator Don Cheadle ao New York Daily News, onde ele disse estar atento à recepção dos fãs em relação ao que foi mostrado do personagem nos trailers:

“Eu estou no Twitter, então vejo muita gente dizendo ‘Espero que o Rhodey não morra. Eu ficaria chateado.‘ ou então ‘Se o Rhodes morrer, eu tô fora‘, mas acho isso legal, que as pessoas fiquem tristes com isso. Fico feliz que em um filme da Marvel as pessoas consigam sentir essa emoção.”

Ele também falou como se sente em trabalhar novamente com Robert Downey Jr. após Vingadores: Era de Ultron:

“Fazer esses filmes é bem interessante, porque temos cenas que tomam bastante tempo. Mas não estamos o tempo todo nas mesmas cenas. Dessa vez, temos algumas cenas onde estamos juntos – uma cena com um painel de controles, no quartel general e no aeroporto, para o embate final do filme.”

E por fim Cheadle comentou da situação do Rhodes sendo atingido por um disparo, ele não foi muito claro, mas disse apenas que “É algo bem ruim para o Rhodes.”

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril.