Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Capitã Marvel | Chefe da Marvel responde a campanha de Ronda Rousey

Ronda-Rousey-Captain-Marvel-Featured

Depois de deixar muito claro seu interesse em ser parte do Universo Cinematográfico Marvel como Capitã Marvel a resposta finalmente chegou.

“Adorei”, respondeu Kevin Feige em uma entrevista, “isso acontece ocasionalmente, penso que é um indicador de força da personagem”. A entrevista foi em Los Angeles, para o lançamento do DVD de Vingadores: Era de Ultron.

“Se olhares para a forma como escolhemos os atores no passado, a nossa preocupação sempre esteve em encontrar a pessoa certa para o papel, como aconteceu com a escolha de Chris Hemsworth para Thor, ou a do wrestler Dave Bautista, que fez um trabalho fantástico como Drax,” disse Feige.

“Para nós, o processo envolve escolher as hipóteses, falar com as pessoas e à medida que o guião ganha forma, procuramos a melhor pessoa para o que idealizamos. Ainda não chegamos à fase de sentar e falar com as pessoas.”

Durante uma entrevista com a MTV News, Feige confirmou que “não existirão anúncios [sobre Captã Marvel] este ano.” “Por agora, estamos a trabalhar no texto e a tentar perceber onde encaixar Carol Danvers em muito do que vamos fazer na fase três dos nossos filmes. Só no próximo ano pensaremos de verdade sobre o casting.”

Captain Marvel está previsto para novembro de 2018.

Fonte: IGN Portugal.