Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Caça-Fantasmas | Produtor afirma que virão mais filmes por aí

caca-fantasmas-2016

Os Caça-Fantasmas vão ganhar mais de um longa, o primeiro projeto da série deverá ser uma animação. A informação veio do diretor do clássico Os Caça-Fantasmas de 1984 e produtor do filme de 2016, Ivan Reitman, que falou sobre o primeiro projeto da série sobre assombrações ser uma animação, que gostaria de ver sendo lançada em 2019 ou 2020.

“Nós certamente teriamos gostado de ter obtido um sucesso maior, mas considerando o filme anterior foi há quase 30 anos, ele realmente teve um ótimo desempenho. Eu, pessoalmente, tinha outros pontos de vista em termos de que caminhos o filme deveria tomar e mantive um diálogo ininterrupto com Paul [Feig] sobre isso. Mas Paul era o diretor e ele é um profissional muito talentoso. Eu quir dar espaço suficiente para que ele fizesse o filme que ele achasse que deveria ser feito.”

Reitman ressaltou que considera a franquia Caça-Fantasmas um produto excelente pela possibilidade das mais diversas histórias.

“Nós nos debruçamos em uma animação [após terminar o último filme] e já estamos desenvolvendo filmes live-action. Eu quero trazer todas essas histórias juntas, construindo um universo onde elas façam sentido dentro dele. Parte do meu trabalho agora é para fazer isso.”

Lançado em julho de 2016, o último filme arrecadou US$ 229 milhões de bilheteria mundial.

Via Omelete.