Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Alien: Covenant | Continuação se passará dez anos após Prometheus

Aos poucos estão saindo informações sobre Alien: Covenant, continuação de Prometheus, de Ridley Scott. O filme se passará 10 anos após os acontecimentos no planetóide LV-223, e agora traz a tripulação de uma nova nave em mais uma exploração a um planeta longínquo.

prometheus-david

Alien: Covenant vai girar em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Segundo Ridley Scott, a sequência responderá a algumas perguntas básicas ignoradas por todos os filmes da série Alien: “Prometheus nasceu da minha frustração com o primeiro Alien em 1979 – eu só fiz um filme porque geralmente não faço sequências. E fiquei abismado com o fato de, nos três filmes que sucederam [Alien], ninguém ter perguntado, ‘Quem fez o Alien e por que?’. Questões muito básicas. Então eu introduzi essa noção em Prometheus, que começou a indicar quem poderia tê-lo criado e de onde veio”.

A intenção de Ridley Scott é criar uma nova trilogia, diretamente conectada a franquia Alien e que contará lentamente a história de origem das criaturas que vemos no Alien original de 1979.

As filmagens terão início em março desse ano e a estreia do filme está agendada para outubro de 2017.

Fonte: Observatório do Cinema