Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Sana Fest Especial | The Kira Justice se apresenta no dia 16 de dezembro

the kira justice 2
Foto: divulgação.

The Kira Justice traz em seu repertório temas populares de animações japonesas, como a trilha sonora de Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Naruto, Tokyo Ghoul e Fairy Tail. Durante o show que acontece dia 16 de dezembro, dentro da programação do Sana Fest Especial, os fãs ainda poderão curtir as canções autorais, inspiradas no universo dos animes.

A banda foi criada pelos irmãos Matheus Lynar e Sarisa Lynar em 2007, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS). Com shows em vários Estados brasileiros, a banda já realizou uma turnê na Argentina em 2012. A edição do Sana Fest Especial deste ano acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, com outra atração musical muito aguardada pelos fãs da cultura japonesa, o grupo Idol Juice=Juice. As garotas são destaques do “Hello! Project”, projeto sob a responsabilidade do produtor japonês Tsunku. O show faz parte da turnê sul-americana e, em Fortaleza, acontecerá no dia 17 de dezembro dentro da programação do Sana Fest Especial.

ATRAÇÕES DO SANA FEST ESPECIAL

Entre as atrações confirmadas está o dublador, locutor e ator, Guilherme Briggs que empresta a voz para personagens como Buzz Lightyear da franquia de desenho animado Toy Story, Optimus Prime nos filmes dos Transformers e Superman em Liga da Justiça. Também confirmou presença a dubladora Miriam Ficher conhecida por dar a voz a Bellatrix Lestrange na série de filmes Harry Porter, a Jane em Tarzan, a Charlene em Família Dinossauro e a Velma Dinkley em Scooby-Doo.

O ator e dublê japonês, Takumi Tsutsui, famoso por interpretar o Ninja Jiraya; o humorista, youtuber Júlio Cocielo, do Canal Canalha; e o youtuber de games, principalmente, de Minecraft, Rezendeevil também estão confirmados.

O público ainda será surpreendido com a escultura de 2,20m de altura de um novo Pokémon. Além de muita música, animes, tecnologia, campeonatos de games,exposições, cosplay, salas temáticas, k-pop e youtubers, entre outras atrações.