Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

CCXP Tour 2017 | Como foi o primeiro dia do evento

ccxp-tour-nordeste (0)

O primeiro dia da Comic Con Experience Tour Nordeste em Recife já foi com vários anúncios e lançamentos.No começo do evento o público foi recepcionado no Palco Twitch pelo grupo Omelete, que saudaram o público e contaram um pouco da emoção desta ser a primeira CCXP fora de São Paulo.

Logo em seguida a equipe criativa da Turma da Mônica entrou no palco ovacionada pelos fãs para fazer seus anúncios, e o mestre Maurício de Sousa estava lá, em pessoa, para demonstrar todo o seu amor pela sua criação e por todos os fãs que sempre que possível o aplaudiam de pé. “Faz cerca de dez anos que não venho à Recife, a ‘Veneza brasileira’. Vocês não sabem, mas tenho sangue nordestino correndo nas veias”, disse Maurício emocionado.

Ali também foi exibido conteúdo inédito sobre Alien: Covernant e Planeta dos Macacos, tudo no painel da Fox Film. Junto com eles foi apresentada a animação brasileira Lino, de Rafael Ribas, que tem tecnologia da Dreamworks, além de As Aventuras do Capitão Cueca e do novo filme do brasileiro Carlos Sandanha, O Touro Ferdinando, que tem estreia prevista para dezembro deste ano.

Houveram mais painéis, como o anúncio da nova temporada de Mister Brau (Globo) e a exibição do primeiro episódio de Prata da Casa (Fox) exibido completo no palco.