Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Street Fighter V | Saiba tudo sobre a nova lutadora Kolin

Kolin já apareceu antes em Street Fighter. Na verdade ela surgiu como assistente de Gill em SF3, e também deu as caras na história de Nash em SF5 como Helen – talvez um pseudônimo para não ser identificada. Por sua pela clara, cabelos loiros e olhos azuis, presume-se que ela tenha ascendência européia russa, mas é algo que ainda não foi confirmado na sua história.

Seus poderes são todos baseados em gelo, assim como as suas manobras especiais. Sua arte marcial russa se chama “Systema”, que, de acordo com a Capcom, usa o momentum do oponente contra ele, retaliando suas ações rapidamente e com muito dano. Segue abaixo o trecho já traduzido, contém spoilers.

“Depois de trabalhar nas sombras de Gill e da organização secreta Illuminati, Kolin faz sua estreia em Street Fighter 5. Primeiro aparecendo em Street Fighter 3, Kolin trabalha nos bastidores para cumprir a Profecia de Miraha e parar qualquer um que se atreva a ficar no caminho de Gill. Ela é tipicamente calma e contida, mas pode de repente explodir em uma raiva quando alguém ameaça Gill e seus planos. Alerta de spoiler, ela ressuscitou Nash e o usa como um peão também, mostrando que ela vai fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Kolin se destaca na arte marcial russa de Systema, utilizando o impulso do oponente contra eles e executando vários ataques de deslise e golpes de mão espalmada. Gill concedeu a ela o poder do gelo, permitindo aumentar seu estilo de luta com explosões frias e sincelos mortais. Ela é ouvida freqüentemente falando condescendentemente para seus oponentes, sabendo que eles não têm uma chance contra dela, muito menos Gill. De onde surgiu seu ódio a Shadaloo e como ela se envolveu originalmente com Gill?”

  • V-Skill: Inside Slash
    Contador exclusivo Kolin permite que ela deflita e puna automaticamente movimentos de entrada dos adversários com facilidade.
  • V-Trigger: Diamond Dust
    Com um V-meter cheio, Kolin pode bater o chão duas vezes com seu pé, cada pisada dispara uma linha de sincelos afiados através do chão. Além do dano e atordoar, este movimento congela o medidor de atordoar do adversário. Enquanto neste estado especial, o medidor de atordoar não vai esgotar e, se Kolin é for bem-sucedida em atordoar o adversário, ele quem será congelado.
  • Critical Art: Frost Tower
    Kolin avança com a mão espalmada. Se o ataque se conecta, ela continuará convocando grandes sincelos do chão, jogando o adversário no ar e quebrando o gelo para deixá-lo cair no chão.

O pacote de novos personagens, que inclui Akuma, irá chegar em 28 de fevereiro, junto com a história e roupas alternativas de Kolin para PlayStation 4 e PC.

Este slideshow necessita de JavaScript.