Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

StarCraft II | War Chest chega ao campo de batalha

A Blizzard desvendou finalmente o War Chest de StarCraft II, uma iniciativa que visa apoiar a comunidade de eSports do jogo através da compra de um “War Chest” equipado com vários itens. Existe um War Chest para cada uma das três raças, que custa R$ 24,90, mas também podem comprar os três em conjunto por R$ 63,99.

Cada War Chest inclui de início uma nova pintura para uma unidade e um retrato exclusivo, mas ao longo de três fases (que duram até outubro), podem desbloquear muitas mais pinturas, retratos, e recompensas cosméticas para os outros jogos da Blizzard. Para ganharem acesso a todo o conteúdo têm de jogar os modos online de StarCraft II, e ainda podem ter acesso a uma nova banda desenhada digital inspirada no jogo.

25% das receitas conseguidas com os War Chests serão acumuladas no bolo do prêmio das finais mundiais de StarCraft II, que estão marcadas para a BlizzCon em novembro. Esse bolo arranca com meio milhão de dólares, e irá arrecadar fundos até um máximo de 700 mil dólares. Eventuais lucros adicionais serão direcionados para a organização de eventos de StarCraft II.

Podem começar a comprar os War Chest a partir de dia 19 de julho, e e se estão interessados na iniciativa, podem encontrar mais detalhes (incluindo amostras das recompensas) aqui.

Via Gamereactor.