Junte-se a nós!Se você gosta de nerdices, geek, otaku, cult e etc!

Heroes of the Storm | Novo mapa e herói misterioso são apresentados

caverna-perdida-heroes-of-the-storm-2016

O mistério para o novo herói acabou, mas o novo mapa é o que nos deixou fascinados. A forma como a Blizzard Entertainment vem divulgando seu material e respeitando os jogadores e fãs de seus produtos é o diferencial que estava faltando nos jogos. Antes de falar do novo herói iremos abordar o novo mapa, que foi uma dica dada há muito tempo, sobre ele ter uma única trilha, mas a Blizzard trouxe o seu diferencial.

Com a eliminação de Objetivos de Mapa e uma área de jogo um pouco menor, Caverna Perdida é um Campo de Batalha com um foco constante em batalhas em uma única rota. A Pedra de Regresso e cura da área inicial foram removidas para garantir que os Heróis não tenham motivos para se ausentar da luta já que Orbes de Regeneração nascem no mapa e arbustos foram estrategicamente posicionados pela rota para manter as lutas interessantes.

Nós sabemos que jogadores usam alguns mapas existente para jogar partidas com sua própria série de regras, e nós quisemos criar um Campo de Batalha para tornar as coisas um pouco mais fáceis e mais excitantes para esses jogadores.

Caverna Perdida estará disponível apenas em partidas personalizadas, por enquanto. Crie um jogo através da aba “Jogos Personalizados” no menu principal do jogo e convide seus amigos, ou use o sistema de links do lobby para convidar jogadores através dos canais de chat.

Sem a Heathstone (Pedra do Regresso) e a cura da base as coisas ficam ainda mais tensas. Esse mapa foi justamente feito para focar apenas nas Team Fight (lutas entre os times) e estratégias da equipe. Vence quem melhor se posicionar e o time que ajudar mais.

dehaka-heroes-of-the-storm-2016

Mas nenhum mapa interessante vem sem um herói diversificado, e isso a Blizzard já provou com Cho’Gall que sabe fazer. Dehaka é o primeiro dos Zerg, líder dos Zerus, chamado também de Primal Zerg, ele está fora da conexão do enxame e tem sua própria matilha. Ele é o herói de número 50, um marco para o Heroes, completamente adaptado de StarCraft 2, e com poderes muito similares aos vistos na campanha Zerg, para o HotS. O game designer do jogo anunciou algumas mecânicas que ele mais gostou.

Definitivamente poderíamos ter pensado em outras formas de jogar com Dehaka, mas achamos que seria muito mais divertido se ele fosse um personagem que pudesse atacar de forma mais próxima, um guerreiro corpo a corpo. Os jogadores vão se divertir com suas habilidades e talentos.

Essa habilidade de agarrar e arrastar os outros heróis é um verdadeiro trunfo na hora do combate. É possível aumentar o poder dela utilizando outros talentos do personagem, mas a parte que eu mais gosto é como fizemos a animação do golpe. É legal prestar atenção nos detalhes como jogador de Dehaka, mas também é muito legal quando algum adversário atrapalha o movimento e o herói consegue escapar. Muito legal mesmo.

Se você tiver jogado StarCraft 2 pode perceber que ele já tinha um estilo parecido com de Heroes. Ele possui algumas características especiais, como por exemplo o jeito que ele se locomove pelos cenários. Dehaka não pode usar uma montaria, mas ao invés disso ele usa arbustos e dutos de ventilação dos cenários e você sabe quando ele vai estar perto porque escuta um som característico dele. Só não sabe da onde ele está vindo.

É uma tarefa difícil e bastante interessante. Normalmente a gente se reúne e pesquisa sobre os heróis dentro de cada um dos seus universos, além de ficarmos de olho sempre na comunidade. Ela é o nosso termômetro para definir algumas das nossas estratégias referentes a escolha de novos integrantes para o elenco de Heroes of the Storm.

A ficha do 50º herói está abaixo. Entre suas habilidades ele pode se entocar, invocar um enxame, arrastar um inimigo, coletar a essência de heróis e tropas, causar três status negativos e se curar semelhante ao que ele faz em StarCraft.

Ficha Técnica:

Dehaka
Guerreiro (Corpo a Corpo) | Dificuldade: Médio

Habilidades

Entocar (E)
Proteja-se entocando-se no chão

Enxame Macabro (W)
Causa dano a todos os inimigos próximos

Arrastar (Q)
Causa dano leve e arrasta um inimigo

Coleta de Essência [Especialização (D)]
Mate tropas ou heróis inimigos para ganhar Essência. Ela pode ser consumida para se curar

Isolamento [Heróico (R)]
Silencia, desacelera e reduz a visão de um inimigo

Adaptação [Heróico (R)]
Cura por uma porção de dano recebido

Ainda não foi definida uma data para o lançamento do herói.